Em

Envie seu texto

Estamos abertos a publicar textos dos nossos queridos leitores. Basta que nos enviem os vossos textos e iremos rever com carinho a possibilidade de publicação.

Será que você é uma dessas (ou desses, caso tenhamos príncipes por aqui), escritores de gaveta? Você adora escrever, ama transformar sentimentos em palavras, mas não consegue mostrar pra ninguém? Ou simplesmente não sabe qual o melhor lugar para divulgar o seu trabalho? O GA decidiu te ajudar com isso! Se você acredita que o Aba te deu o dom de trabalhar com as palavras e vem transformando as coisas que acontecem com você e ao seu redor em textos, então pode enviar alguns deles para cá e eles serão postados semanalmente por aqui!
A nossa ideia é descobrir novos talentos, te ajudar a desenvolver o seu dom e espalhar amor, fé e a presença de Deus para cada vez mais pessoas! Se você acha que o GA é um bom lugar para aquele textinho que está lá no fundo da gaveta, então o envie para gente, quem sabe Deus não te usa para ajudar alguém? Será um prazer ter um escrito seu por aqui! Você pode escrever um texto, ou seu testemunho! A sua assinatura para o testemunho é opcional, se quiser que publique como anônimo é só especificar no e-mail mandado.
A coluna Textos dos leitores irá ao ar toda semana, para participar basta enviar um e-mail para mim. O tema dos textos aqui postados é de livre escolha do participante. Por favor, não façam plágio. Só nos envie o texto se ele for mesmo seu. Vale escrever texto com amigos e creditar todos eles! Os textos selecionados serão publicados acompanhados por uma imagem que eu escolherei. Compartilha seu talento, conosco, vai?!

Abrace-nos com palavras.
Todos os campos que estiverem com "*" são obrigatórios.

0 comentários:

Postar um comentário