Em

Sobre

Por que eu decidi criar um blog

Eu sempre gostei de escrever e compartilhar aprendizados e dicas importantes no meu instagram. Mas meu coração sempre palpitava para ter um site/blog onde eu pudesse escrever e me expressar com as palavras. E o fiz. Hoje vejo o jardim florescendo, mesmo que sejam apenas com as palavras escritas, mas com grande sentido para a vida daqueles que realmente querem buscar mais a Deus.

O objetivo

Meu intuito é que você possa, de alguma forma, ser edificado(a) com os textos, mas nunca deixando que os sites e os blogs substituam seu momento de devoção pessoal com Deus através da Bíblia. A Palavra de Deus é suficiente pra nos fortalecer, muito mais eficaz do que qualquer blog já criado. Espero que este não seja um empecilho à leitura diária da sua Bíblia, mas que, pelo contrário, o estimule a estar mais próximo e conhecer mais sobre Cristo, para que Deus seja glorificado. Aliás, a frase final resume bem o objetivo: a glória de Deus.

A escolha do nome

O nome “Guardarei Amor” foi escolhido depois de muita indecisão, mas há algo intrínseco nele que é algo que eu queria repassar. Que você possa guardar cada palavra. Que fique guardado o amor dEle, no lugar mais precioso do seu coração. E é isso que espero de vocês, leitores. Pois pela Graça de Deus, me submeti a guardar a verdade dEle.

Por fim, meu desejo é que possamos ser movidos pela sincera humildade ao reconhecermos que não passamos de pó, e que o amor dEle possa ser guardado em nossas vidas sempre, para que todos vejam Cristo em nós, e não a nós mesmos.

Que possamos caminhar juntos, amando a fidelidade, praticando a justiça e andando humildemente com o nosso Deus.” (Miquéias 6.8)

"Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; 
ensinem e aconselhem uns aos outros com toda a sabedoria (...)." (Colossenses 3:16.)

0 comentários:

Postar um comentário